sábado, 13 de junho de 2009

Assim diz o SENHOR: A cada manhã cuidarei para que SUA TERRA RETÊNHA DO CÉUS O ORVALHO e cada semente lançada brotara novidades de vida TEUS SONHOS e TEUS PROJETOS guardei na minha memoria pois nada impedirá as bem-aventurância reservadas pois tudo entregarei no tempo certo a paz reinará em tua alma NÃO INTRISTEÇA não deixe o inimigo roubar tua fé EIS QUE O EXERCITO PELEJA NA SUA CAUSA os gigantes e muralhas tenho lancado ao chão para que tome posse de novas vitorias NO DESERTO E VALE te sustento NÃO TEMAIS no mar bravio te condizirei a aguas tranquilas o jubilo saltara na sua boca NAS GUERRAS ENFRENTE TEU INIMIGO sem medo confia no teu senhor pois nunca perdi uma batalha ainda que teus olhos não me veja CONTIGO ESTOU és a menina dos meus olhos NÃO SOU EU A LUZ DO MUNDO ? VAI os cegos prescizam de TI tu és para mim os raios que sai debaixo do meu TRONO NÃO SOU EU O SAL DA TERRA? TU és a diferença deste mundo tenebroso DE COMIDA AOS FAMINTOS TU ÉS o tempero DAS nações EIA EIA te cubro de autoriade e únção

Nenhum comentário: